quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

2021 com cara de 2020.

Oi amigos. 

Infelizmente eu não tenho foto no parque, na cachoeira ou na praia, nem mesmo dando um rolezinho, pq, infelizmente, eu estou fazendo quarentena pra valer. Infelizmente SIM, porque eu queria muito estar num desses lugares agora e não julgo quem o fez discretamente, de boas, sem aglomerar.

Na segunda-feira que passou eu até levei o meu filho a um parquinho perto da clínica onde costumo me consultar enquanto esperávamos o meu atendimento e foi muito bom... mas a regra é ficar em casa mesmo. 

Nem é porque eu gosto ou por falta de oportunidade, mas porque acredito que agora, mais do que nunca, fazer quarentena é ser resistência diante das atitudes do atual governo e de tanta gente que não tem nenhum tipo de compromisso com a coletividade ou de exercício da cidadania em meio a uma pandemia. E não vou colaborar de forma alguma ou legitimar toda essa barbaridade que temos assistido diariamente nos noticiários. 

Eu nem tenho visto os jornais ou lido notícias porque já vai completar um ano que estou em casa, sem conseguir fazer as coisas que gosto, cuidando de criança, sem ver meus amigos, muito frustrada com essa vida, mas me esforçando pra valer para acreditar que f*der com o meu juízo, meu emocional vai ser compensador no futuro. Afinal, eu não peguei COVID-19 nenhuma vez e também não contaminei ninguém!

Mas a coisa boa é que eu comprei a balança digital (gente, o preço está um absurdo!), comprei um tapete de ioga para fazer exercícios em casa e um conjunto de frigideiras que também me custou o olho da cara, mas eu adoro fazer ovo sem nem um pingo de gordura só pra ficar me achando a pessoa mais saudável da galáxia! hahaha

Continuo insistindo nas sopinhas e acho que vou incluir o mixer na minha lista de desejos porque além de mais prático, suja menos que o liquidificador. Talvez o microondas para eu começar a me organizar com marmitas congeladas e gastar cada vez menos tempo esquentando a barriga no fogão. 

No mais, a minha vida não anda muito fácil no sentido emocional. 

Não tenho vontade de falar com ninguém, nem mesmo interagir virtualmente e está tudo bem assim. Pelo menos pra mim. Esse silêncio é um momento de introspecção só meu e eu queria que fosse mais respeitado pela galera. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo de ponta-cabeça.

A creche vista da janela do apto para onde vou me mudar. <3 Eu vinha fazendo planos e me organizando para um 2021 em casa, com meu filho,...