quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Facilitadores da vida

Ainda nesse movimento de tornar real cada um dos objetivos que tracei para o ano que se aproxima, fiz uma lista de objetos que vou ver se compro ou arrumo com alguém: 

 1 - Tapete para exercício físico no chão. 
 Na falta, eu uso o tapete emborrachado que eu forro o chão para o meu filho brincar. 
 2 - Uma balança digital. 
 Desde que quebrei a última, uso a do supermercado de boas. 
 3 - Um smartwatch. 
Que eu ainda não sei qual o melhor para as minhas necessidades.. Aceito dicas!
 4 - Um Asics novo
Pq eu adoro!
5 - Um conjunto de frigideiras antiaderentes, embora aqui tenha um monte delas.
Pq meu pai é aquele ser medonho que usa garfo e colher comuns e detona o teflon em um ano. ;/

O restante, eu já tenho!

Também estou testando uns aplicativos bem bacanas que têm facilitado a minha vida:

1 - Medisafe para lembrar os remédios que devo tomar. 
Porque eu tomo remédio para diabetes e gordura no sangue e vivo me esquecendo.
Super recomendo!

2 - Samsung Health, que já vem no meu celular e tem alguns detalhes muito interessantes, como tabela do ciclo menstrual;

3 - Google Fit, porque está disponível de graça e trabalha com metas diárias; 

4 - Jejum intermitente. O nome do app é esse mesmo. 

5 - Um diário para o controle de pesos e medidas, que ainda estou testando vários (aceito recomendações). Porque antes eu tinha o hábito de escrever em uma tabela que eu mesma fazia em uma folha de papel A4;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo de ponta-cabeça.

A creche vista da janela do apto para onde vou me mudar. <3 Eu vinha fazendo planos e me organizando para um 2021 em casa, com meu filho,...