sábado, 26 de dezembro de 2020

2020, já vai tarde!

 Esse ano foi especialmente poblemático para mim - por motivos que eu posso falar mais tarde... - e hoje, em especial, depois de alguns dias reflexivos, eu recidi eescrever como forma de organizar as idéias e numa tentativa olhar para mim com mais clareza. 

Agora, que tudo já se ajeita, que eu e meu filho estamos mais adaptados à essa rotina estressante dentro de casa, que há sinais de que teremos uma vacina e a vida mais cedo ou mais tarde voltará ao normal, vou me dedicar a cuidar de mim mesma, já que me abandonei tanto nos últimos meses. 

Nada como uma lista de objetivos e desejos para o ano de 2021, rasoáveis e dentro das minhas possibilidade:

Lista de objetivos para 2021:

1 - Depositar e defender a tese; 

2 - Passar no pós-doc; 

3 - Passar em um concurso público; 

4 - Emagrecer até os 68Kg; 

5 - Aprender a dirigir; 

6 - Cuidar mais da pele e do cabelo;

7 - Escrever aqui pelo menos uma vez por semana;

8 - Ouvir mais música; 

9 - Ler mais livros; 

10 - Melhorar a qualidade da alimentação.

No momento, eu não tenho vontade de falar, nem de comemorar, ou interagir com as pessoas. Estou há alguns dias no meu quarto tentando reorganizar e limpar o meu espaço, colocar os compromissos e prazos em tia. É assim que vai ser até a virada do ano. 

Beijos e boas festas!

5 comentários:

  1. Eu não fiz lista nenhuma ainda... comemorar tem sido só comigo e meus velhinhos... enfim, que ano, viu?
    O jeito é ir me jogando mo.mar quantas vezes der, pra lavar a zica!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Só senti a necessidade depois que fui mae. Sair com crianca na rua de onibus é muito difícil..

      Excluir
  3. Menina, conta sim. Que maravilha ler de você, teus objetivos são super razoáveis sim, e acho que sobreviver e manter o Pedrinho já é MUITA coisa no ano que passou.

    Me inspirei nas tuas listinhas e vou começar a refletir na minha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Eu me inspirei nas suas eternas listas de objetivos!!! Tbm tenho objetivos semanais para me organizar a curto prazo. Estou gostando...

      Excluir

Meu mundo de ponta-cabeça.

A creche vista da janela do apto para onde vou me mudar. <3 Eu vinha fazendo planos e me organizando para um 2021 em casa, com meu filho,...