sexta-feira, 8 de novembro de 2019

O meu problema era pior do que eu imaginava..

Quando abri este blog imaginava que ia escrever com mais frequencia... Mas eu me ocupei tanto nas duas últimas semanas com as minhas pequenas resoluções para o dia-a-dia, que fiquei muito cansada.
Além de tentar sair da casa dos 90kg, eu resolvi colocar em dia os trabalhos que tenho acumulados.
O curioso é que a gente tenta se enganar o tempo todo dizendo a si mesmos que vai resolver, que vai ser fácil, até se deparar com o problema e se dar conta da sua real dimensão.
E tem dias que a minha vibe não é lá grande coisa...
Hoje, por exemplo, eu acordei SUPER! Mas, após o almoço, eu senti o meu corpo relaxar e esse tempinho chuvoso não colabora...
Fico um pouco frustrada com as minhas limitações mas, sempre levo em conta que estou acordando todos os dias às 5 da manhã.
Tá sendo difícil sem o horário de verão porque estou acordando uma hora mais cedo e dormindo nos mesmos horários. Essa coisa de fuso realmente me afeta...

Mas se eu não consegui resolver todas as minhas pendências, pelo menos eu consegui alcançar meu objetivo de sair dos 90kg!
Viva!

Foi fácil e logo na primeira semana isso foi resolvido.
Mas queria conversar com alguém sobre como oscilo ao longodesse tempo. Eu sai e voltei aos 90kg pelo menos 3 vezes nesses dias!
Queria ter alguém para sentar, que nem nos programas da Tatá Werneck para falar sobre angútias, trabalho, "enlatados", maternidade e chorar que nem a Thaís Araújo.
Super me identifiquei!


2 comentários:

  1. Amiga logo vc, uma moça estudada, no rolo de balança...hehehe.

    Dica de uma das muitas nutricionistas que já fui: vale o peso da manhã, após ir ao banheiro e sem beber água. Anota diariamente por 15 dias, depois soma e divide por 15.

    Mas o mais importante é como você se vê. Fazer fotos de frente, de lado e de costas, com o mesmo top, vai te ajudar mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando entrei na academia eu aprendi que o melhor amigo é o espelho e nao a balança. Mas Eu gosto de controlar as medidas. Deixa Eu achar que controlo alguma coisa poxa! Hahq

      Excluir

Meu mundo de ponta-cabeça.

A creche vista da janela do apto para onde vou me mudar. <3 Eu vinha fazendo planos e me organizando para um 2021 em casa, com meu filho,...