segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Por onde anda esse povo?

Andei vagando pelos blogs da vida  a procura do povo antigo e percebo que houve uma debandada. 
O que houve???
Visitei uns poucos blogueiros que ainda resistem ao instagram e ao Fb, mas percebo que a frequencia das postagens não anda lá a mesma coisa... Sei lá!
Embora eu não me importe muito com os comentários, tenho uma certa necessidade de troca e interatividade, de conhecer novos universos...
Por onde andam os blogs interessantes???

3 comentários:

  1. Eu me faço a mesma pergunta: "Por onde andam os blogs interessantes???"

    E complemento com mais uma: Onde estão os blogueiros homens?

    São tempos difíceis.

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Eu ainda entro diariamente no Vida Organizada, mas mesmo ela também migrou para outras plataformas, e é difícil manter a blogosfera né? hehehe

    Mas graças ao seu comentário no meu, fiquei sabendo desse seu! To maratonando!

    ResponderExcluir

Meu mundo de ponta-cabeça.

A creche vista da janela do apto para onde vou me mudar. <3 Eu vinha fazendo planos e me organizando para um 2021 em casa, com meu filho,...