domingo, 20 de outubro de 2019

O mundo dá voltas...


Estava lendo o blog que comecei a fazer quando pedrinho nasceu Música faz bem! e não me recordo do que me levou a parar de escrever, já que é algo que gosto tanto. Mas também não sinto vontade de voltar pra lá...
Dois anos é tão pouco tempo... Mas sinto que não sou mais a mesma que nele escrevia...
Nele encontrei uma declaração de amor que fiz ao pai do meu filho que eu sinceramente não me recordo do que eu sentia ou do que tinha na cabeça quando escreví tanta coisa bonita. Hoje em dia nem nos falamos e está tudo bem assim!

Também pude me recordar de como a maternidade me fragilizou e angustiou. Eram postagens tão carregadas de medos e incertezas! Claro que continuo a sentir medo e incerteza! Mas hoje em dia eu carrego dores e afetos muito distintos. Também já não tenho mais os mesmos sonhos...
Só para constar, 2019 está no seu último trimestre e duvido muito que eu consiga cumprir pelo menos um dos objetivos traçados... Mas beleza!

2 comentários:

  1. Olha só, desde o ano passado vocÊ está separada do pai do Pedrinho e eu descubro isso hoje. Mundo maluco!

    Fico feliz que esteja bem, e se priorizando, no entanto.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não é segredo. Na época me feriu muito, mas agora tô de boas... mas ainda sem me interessar por alguém.
      Um dia eu te conto pelo zap. Pq ele passou em um concurso no Maranhão, é professor da federal de lá. Na época eu super apoiei, mas com o tempo não soubemos lidar com a distância...
      Ele tbm não tá bem.... Sei lá viu... :(
      Tanta gente que não se ama junto. Tanta gente que se ama separado...

      Excluir

Meu mundo de ponta-cabeça.

A creche vista da janela do apto para onde vou me mudar. <3 Eu vinha fazendo planos e me organizando para um 2021 em casa, com meu filho,...