domingo, 20 de outubro de 2019

Apresentações...

Já tive vários blogs mas, por diversos motivos que não vêm ao caso agora, eu acabo desistindo. O último foi quando eu tive meu filho, há mais de 2 anos atrás, mas eu vivia cansada e de lá pra cá aconteceu taaaanta coisa...
Estou passando por um momento nada fácil e acho que manter um blog vai me ajudar a colocar as idéias em ordem e a olhar pra mim com mais clareza. Se é que isso é possível!
Atualmente a minha vida é me equilibrar entre tese, maternidade vida loka, 2 cahorros, 3 gatas, 6 peixinhos e família.
Fora o meu filho, que é a razão da minha alegria, todas as áreas da minha vida estão devastadas. Mas isso não é assunto para agora... Não é nada fácil! Mas eu quero manter o bom humor e o otimismo!

Eu gosto de viajar, dos meus bichinhos de estimação, de cuidar das minhas plantinhas e dos meus amigos. Também curto caminhar, ir à praia, ler bons livros e curtir uma preguicinha!
São taaantas demandas!
Mas vai dar certo!
Beijinhoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu mundo de ponta-cabeça.

A creche vista da janela do apto para onde vou me mudar. <3 Eu vinha fazendo planos e me organizando para um 2021 em casa, com meu filho,...